terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apoio de José Amaral Lopes


"Tive a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelo Paulo Quadrado, como presidente da junta de freguesia da Graça, quando exerci funções de vereador na Câmara Municipal de Lisboa. Conheci um homem dinâmico, trabalhador, sério, persistente na procura de soluções, sempre muito empenhado em resolver os problemas, em alcançar os objectivos que se propunha para melhorara as condições de vida dos lisboetas que residem ou trabalham na Graça. Conheci um autarca que não era homem de ficar à espera que os outros resolvessem os problemas e que, muitas vezes, não hesitou em substituir-se à Câmara e “arregaçou as mangas” para concretizar projectos cuja realização competia aos outros órgãos assegurar. Exemplo disso é a realização das obras para reabrir a Escola Natália Correia.

Muitos outros projectos que desenvolveu e realizou são provas dadas do seu empenho e capacidade de trabalho ao serviço da comunidade residente na Graça, sendo de assinalar o apoio às famílias que consegui prestar ao assegurar a guarda e o cuidado das crianças nos intervalos e nos tempos livres das escolas, o apoio no acesso à saúde, ao desporto e às actividades educativas e culturais extra escolares.

Paulo Quadrado tem provas dadas, à vista de todos, já demonstrou que é um autarca trabalhador, competente, capaz de uma enorme entrega ao serviço da comunidade e, por isso, merece ver renovada a confiança e o reconhecimento dos lisboetas para um novo mandato."



José Amaral Lopes, ex-vereador da Câmara Municipal de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário